PHOENIX FURY
SEJA BEM VINDO AO FORUM DA GUILDA PHOENIX FURY!
ONLY 4 GUILD.
ANTES DO CADASTRO, FAVOR INFORMAR O LÍDER OU SUBS IN GAME.
PHOENIX FURY
SEJA BEM VINDO AO FORUM DA GUILDA PHOENIX FURY!
ONLY 4 GUILD.
ANTES DO CADASTRO, FAVOR INFORMAR O LÍDER OU SUBS IN GAME.
PHOENIX FURY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PHOENIX FURY

Forum do Clã Phoenix Fury, SHAIYA PT
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quest Ocultas !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Swap




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2010

Quest Ocultas !!! Empty
MensagemAssunto: Quest Ocultas !!!   Quest Ocultas !!! Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 7:44 pm

Algumas Quest Secretas !!!

Agora o 20-30 (Apenas para Hard Mode [Modo Dificil]) que são armaduras dread (com 4 slots). Para o pvp, você podera usar apenas a luva e as botas, mas ja ajudei em algo. E, no final, você ainda ganha um Noss, dependendo da sua escolha:

1) Luva Level 29 (Quest level 24): Mate Silverpick Goblin Priests até receber "Starfumos Invasion Plan". Após pegar o item, clique com o botão direito nele. Va para Faruma em Starfumos. Após isso, ele dirá para você pegar "Stonepick Scout Noute" dos Silverpick Goblin Chaser (eles são um pouco forte para o level 25, então eu lhe digo para pedir ajuda). Volte para Faruma e ele pedirá para matar 10 "Silverpick Goblin Fighter". Agora ele vai pedir para matar 15 "Silverpick Goblin Hunter". Deles cairão "Kobolt Drawing", o item para iniciar a quest da calça dread level 31. Aproveite para matar os Poison Mist Zombie tambem, eles irão deixar cair "Lost Necklace", o item de iniciação da quest das botas level 30. Essa parte eu não sei ao certo quando começa, mas você terá que falar com Faruma para ele terminar essa quest e lhe entregar outra para falar com Balse em Aumeros. É só andar um pouco para ganhar a sua luva Dread level 29 para Guerreiro/Guardião, Assassino/Caçador ou Pagão/Oracúlo. O unico problema é que eu não sei se você vai ter que ir lá pra Aumeros no level 25,26 ou 27... Mas dai vocês me dizem depois. Razz

2) Bota Level 30 (Quest level 26): Após achar o Lost Necklace nos Poison Mist Zombie, vá falar com Tasty e depois com Dugon Hisuren em Starfumos, que é o dono do colar. Ele dirá para matar 15 Keuraijen Sad Soul (que são umas pestes para matar, porque tem um ataque incrivelmente forte, e eu não aconselho você ir lá sozinho). Retorne para Dugon Hisuren e escolha a sua bota entre Guerreiro/Guardião, Assassino/Caçador ou Pagão/Oracúlo.

3) Calça Level 31 (Quest level 27): Após achar "Kobolt's Drawing", vá falar com Mutto em Aumeros. Ele pedirá para recolher 5 Skin if Black Puma, que caem de Keuraijen Black Leopard e de Keurajien Large Black Leopard. Volte para Mutto e ele pedira pra falar com Penot. Fale com o Penot 2 vezes e escolha sua recompensa: calça Dread.

4) Protetor Level 32 (Quest level 2Cool: Vá até Warune's Camp e fale com os 4 que pedem quest para você. Você tera que ir perto de Dragon Dens e matar 15 "Keuraijen Big Antilope", 15 "Keurijen Big Bison" e 5 "Keurijen Maneating Wild Boar". Após isso, volte para Warune's e entregue as quests e cada um lhe dará um tipo de insignia para dar para o NPC da quarta quest, que em troca lhe dará o seu Protetor Dread Level 32.

5) Nostrum (Quest level 29): Vá falar com Balse em Aumeros e ele pedirá para você recolher 1 "Talund's Letter", que você encontrará em Silverpick Goblin Spirit. Cuidado, eles são mais fortes que as Sad Souls e tem poderes igual super-heróis, então é bom mata-lo rapido. Razz Após pegar isso, você tera que matar 10 "Demonstone HellTooth Leader", a parte mais facil. Depois você terá que falar com Starfumos Assasin no acampamento dos Goblins. Você terá que falar com alguns caras em Iris, e um deles pedirá para escolher entre a mão direita ou a esquerda. Cada uma tem 3 tipos de Nostrum: listados abaixo:

Mão Esquerda:
Squashy - Clean Hit Nostrum
Pointed = Sprint Nostrum
Even = Health Remedy

Mão Direita
Opposite = Mana Remedy
Animal = Defense Nostrum
Strange language = Weaponmastery Nostrum

QUEM GOSTOU DA UP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest Ocultas !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] ITENS PARA GUARDAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PHOENIX FURY :: SHAIYA-
Ir para: